Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 24 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Grazi Massafera comenta fim do namoro com Caio Castro: Hora de seguirmos separados

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


29/08/2021 | 09:10


Grazi Massafera confirmou o fim do namoro com Caio Castro em entrevista exclusiva para a revista Ela, do jornal O Globo, após Leo Dias noticiar em primeira mão o término e até um novo affair da vida do ator.

- Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história.

A atriz, de 39 anos de idade, não deu mais detalhes sobre o assunto. Caio, por enquanto, não se pronunciou, mas apareceu na tarde do último sábado, dia 28, sem a aliança que usava com a atriz. Em foto com Rubens Barrichello, o ator deixou as mãos à mostra e apareceu sorridente.

Leo Dias, aliás, chegou a revelar que Caio já fez a fila andar e voltou para um amor antigo! Ele estaria se relacionando com Larissa Bonesi, atriz brasileira e estrela da Netflix Índia.

Os dois teriam ficado juntos por seis anos, entre idas e vindas. Enquanto namorava Grazi, Caio só teria ficado sem falar com Larissa por três meses, e amigos afirmam para o colunista que a beldade é o grande amor da vida dele.

- Tem até ligação de FaceTime em que Caio pede para ela vê-lo dormindo. Eles são ex-namorados, quando Caio estava no início da carreira, mas nunca cortaram os laços. A viagem que ele fez recentemente com a Grazi para a Índia, era por causa da Larissa, disse uma fonte ao colunista.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;