Fechar
Publicidade

Domingo, 22 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Em vídeo publicado, Batoré pede fechamento
do Congresso e do STF

Claudinei Plaza/ DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do Diário do Grande ABC

23/08/2021 | 12:30


O ator Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, em vídeo publicado nas redes sociais, disse que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve fechar o STF (Supremo Tribunal Federal), a Câmara dos Deputados e o Senado Federal. No vídeo ainda, ele aparece dizendo que deseja que os militares ocupem essas cadeiras e ressalta que esse é o "desejo de todos os brasileiros".

Batoré ainda faz duras críticas aos poderes Legislativo e Judiciário. "Se nós mudamos a presidência é porque a gente viu que tinha muitos bandidos e precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira de presidente. Falta no STF, falta na Câmara dos Deputados e no Senado", disse.

Ainda na publicação, o ator comenta sobre os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), e da Câmara, Artur Lira (PP), por um suposto envolvimento com a Operação Lava-Jato. Além disso, ao citar os ministros do Supremo, Batoré parece se lembrar apenas de Gilmar Mendes durante a gravação. "Gilmar Mendes... Eu não quero falar nomes, porque os nomes de vocês não merecem sair da minha boca", completou. 

HISTÓRICO - Batoré venceu duas eleições para vereador de Mauá, em 2008 e 2012. Ele não finalizou o segundo mandato pois sofreu uma cassação da Justiça Eleitoral, que apontou infidelidade partidária (leia mais na notícia relacionada abaixo). 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;