Cultura & Lazer Titulo
Site informa crianças sobre a Câmara dos Deputados
Por Fernanda Borges
Do Diário OnLine
13/08/2004 | 12:56
Compartilhar notícia


Você sabe o que é a Câmara dos Deputados? Não? Então não deixe de visitar o site Plenarinho , uma boa opção para descobrir o que é, qual a função e como funciona a Câmara.

O site é bem informativo e tem uma linguagem simples voltada a crianças. Por meio de desenhos, as explicações ficam atrativas e fáceis de entender. É uma ótima fonte para pesquisas escolares.

Informações sobre o histórico, leis, o que é um deputado, partidos políticos, eleições, direitos e deveres, entre muitos outros temas estão disponíveis no site.

Além disso, no link de notícias são destacados assuntos importantes sobre a sociedade em geral e principalmente sobre educação e bem-estar infantil.

No link 'seu espaço' estão disponíveis uma sala de leitura, brincadeiras e jogos. Lá você também pode enviar sua foto para o painel do Plenarinho.

A seção de educação traz novidades sobre cidadania, meio ambiente, saúde, além de informações sobre o que é a Comissão de Educação e Cultura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;