Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Pyong e Any Borges se tornam comandantes após Dinei, Mirella e Lucas Selfie manipularem o jogo; saiba tudo o que rolou na Ilha Record



10/08/2021 | 00:10


Após Lucas Selfie ser exilado, um novo ciclo se iniciou e os participantes da Ilha Record acordaram com os nervos à flor da pele. No episódio que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 9, Pyong se transformou no comandante da equipe Rubi por ter vencido o Desafio da Sobrevivência na semana anterior. Já Dinei, Mirella e Selfie, os moradores da Caverna do Exílio, receberam o poder de montar as novas equipes e, para a alegria de uns e tristeza de outros, manipularam o jogo dos exploradores. A equipe Esmeralda, que estava sem um comandante, precisou escolher um participante entre eles para liderar o desafio e Any Borges foi eleita!

Durante a terceira prova da temporada, valendo quatro pedaços do mapa principal, os exploradores se enfrentaram em um circuito que incluía desatar nós, atravessar uma cama de gato e derrubar uma parede de madeira. Os integrantes da equipe Rubi lutaram com sangue nos olhos e conquistaram a vitória - para a infelicidade dos exilados que estavam torcendo para o time Esmeralda.

E agora? Quem será o próximo participante a fazer parte da Caverna do Exílio? A votação vai rolar na próxima quarta-feira, dia 11.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;