Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Keno Marley perde de britânico no boxe e está eliminado dos Jogos de Tóquio



30/07/2021 | 02:09


Keno Marley perdeu do britânico Benjamin Whittaker, nesta sexta-feira, em duelo válido pelas quartas de final da categoria dos meio-pesados (até 81 kg) dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A decisão dos jurados foi dividida: três apontaram Whittaker como vencedor (todos 29 a 28) e dois foram a favor de Keno (também 29 a 28).

O primeiro round foi muito equilibrado, com os dois lutadores atuando na média distância, mas com muita velocidade nas pernas. A disputa de jabs foi intensa e o direto de direita aplicado com muito cuidado para evitar os contra-ataques.

Keno tentou ser mais agressivo no segundo assalto e encurtou a distância para tentar diminuir a movimentação de Whittaker, perigoso nos contragolpes, mas usando muitos ganchos na nuca do brasileiro.

Sabedores de que a disputa estava indefinida, os dois lutadores partiram para o ataque no terceiro assalto e Keno pareceu mais efetivo, com o britânico abusando dos clinches.

"Estou feliz com minha performance", disse Keno, após a luta. "Não posso analisar a decisão dos jurados. Acho que foi justo. Cometi alguns erros, mas estou feliz. Sou muito novo. Foi meu primeiro ciclo olímpico, tenho mais competições para disputar e a olimpíada de Paris é daqui três anos. Talvez tenha mais uma duas olimpíadas pela frente", afirmou o brasileiro, de apenas 21 anos, ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires-2018 e prata nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;