Tecnologia Titulo
Tem PlayStation 5? Veja como resgatar seis meses de Apple TV+ de graça
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
26/07/2021 | 09:18
Compartilhar notícia


A PlayStation e a Apple divulgaram que proprietários do console PlayStation 5 têm direito a Apple TV+ de graça, por seis meses. Entre as principais atrações do serviço de streaming estão as séries Ted Lasso, com Jason Sudeikis, e The Morning Show, com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. A oferta pode ser resgatada até 22 de julho de 2022. Após o período de testes, a plataforma passa a custar R$ 9,90.

Leia mais:
PlayStation: veja os jogos da PS Plus de julho
Qual o melhor streaming media player: Chromecast, Fire TV Stick ou Roku?

Abaixo, você confere o passo a passo para ter Apple TV+ de graça:

  1. Procure o aplicativo da Apple TV+ na barra de pesquisa do PlayStation 5 ou clique em “todos os apps” na página inicial de mídia.
  2. Baixe e abra o app da Apple TV+. Siga as instruções na tela.
  3. Faça login com seu Apple ID – ou crie uma conta, se ainda não tiver uma.
  4. Pronto! Você já está apto para aproveitar seis meses de Apple TV+ de graça.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;