Internacional Titulo
Palestinos ferem-se em confronto com exército israelense
Das Agências
25/03/2001 | 18:47
Compartilhar notícia


Vinte e um palestinos ficaram feridos neste domingo em confrontos com o exército israelense em Nabulus (Cisjordânia), enquanto um colono israelense ficou ferido por disparos palestinos ao sul desta cidade palestina.

Segundo fontes hospitalares, 20 palestinos foram feridos com por balas de borracha e um foi atingido na perna por uma bala real.

Os confrontos aconteceram quando manifestantes atiraram pedras em soldados israelenses em um controle de estradas ao leste de Nabulus.

Encontrados- Os corpos dos palestinos Ibrahim Sala e de Chukri al Yazuri foram encontrados em um carro no centro da cidade palestina de Jericó, indicaram fontes palestinas.

Os corpos de vários palestinos suspeitos de "colaborar" com Israel foram encontrados nos últimos meses nos territórios autônomos.

A polícia palestina está investigando o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;