Esportes Titulo Basquete feminino
Santo André perde em casa para o Sampaio e se complica
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/07/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O Santo André/Apaba não conseguiu repetir o bom desempenho da partida contra o Blumenau e acabou derrotado no primeiro jogo dos playoffs de quartas de final da Liga de Basquete Feminino. Mesmo jogando em casa, no Ginásio do Parque Celso Daniel, as andreenses foram superadas pelo Sampaio-MA por 76 a 65. As comandadas da técnica Arilza Coraça ainda têm chance de conquistar a classificação para as semifinais. Entretanto, o segundo e terceiro jogos (este, se necessário) serão disputados em São Luís, capital maranhense.

No duelo de ontem, os dois quartos iniciais foram marcados pelo equilíbrio. No primeiro, o time visitante venceu por 18 a 17. No segundo, porém, Santo André foi ligeiramente superior e fez 14 a 11. Assim, as andreenses foram para o intervalo vencendo por 31 a 29. No entanto, a equipe do Maranhão voltou melhor para os últimos períodos e conseguiu abrir vantagem. Aproveitando tarde inspirada de Isabela Ramona, autora de 18 pontos e cestinha do confronto (Letícia fez 17 por Santo André, o Sampaio fechou o jogo em 76 a 65. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;