Cultura & Lazer Titulo
Teatro de Asfalto comemora sete anos
Por Do Diário do Grande ABC
09/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Teatro de Asfalto, amanhã, no Espaço Cultural Gambalaia (Rua das Monções, 1.018, Santo André. Tel.: 4316-1726), a partir das 21h30, comemora seus sete anos. A entrada custa R$ 5.

A festa começa com a apresentação da peça A Queda, livre adaptação do conto Um Senhor Muito Velho com umas Asas Enormes, do colombiano Gabriel García Márquez.

A comemoração é compartilhada com outros artistas da região e conta com exposições fotográficas, show acústico, cenas de teatro, leitura de poesias e exibição de curtas-metragens.

Entre os artistas de fora, estão a banda Amacord, o Núcleo Zona Autônoma, Talita Talissa, a exibição da peça Diabólica, com direção de Solange Dias, e apresentação dos curtas Casa do Olhar, dirigido por Jorge Pezzolo, e Ópera de Arame, da Corja Filmes. Nas pick-ups, quem comanda o som é o DJ Jê Oliveira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;