Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo FC sai atrás, mas arranca empate do Oeste em casa

Celso Luiz/ DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

25/05/2021 | 00:01


O São Bernardo FC desafiou o time a ser batido na Série A-2 do Campeonato Paulista. Dono da melhor campanha, o Oeste só havia perdido um jogo em 17 disputados. E ontem, no Estádio 1º de Maio, a equipe de Barueri provou o motivo da campanha tão boa. Com uma equipe muito bem postada e organizada, fez com que o Tigre se desdobrasse para criar oportunidades no primeiro jogo semifinal. Para piorar, os visitantes saíram na frente do placar. Porém, na base da individualidade os são-bernardenses empataram, com Gionotti, grande destaque do Aurinegro.

Com o resultado, novo empate na quinta-feira, às 21h, na Arena Barueri, leva para os pênaltis a definição de quem avança para a final e fica com a vaga na elite do futebol paulista. Já o time que vencer no tempo normal está automaticamente classificado para a decisão e promovido à Série A-1.

O técnico Ricardo Catalá promoveu alterações, abrindo mão dos dois pontas e congestionando o meio de campo. Ao mesmo tempo, Thiago Primão e Gionotti eram os responsáveis pela criação das jogadas. Habilidoso, Gio foi o diferencial do Tigre, com dribles desconcertantes. Já o adversário era sempre muito perigoso nas tentativas pela bola parada.

Depois de uma primeira etapa sem grandes emoções, o segundo tempo foi mais animado. Sobretudo quando, aos 23, após cobrança de escanteio, Pará não acompanhou Victor Lisboa e o zagueiro abriu o placar. O São Bernardo FC partiu em busca do empate e alcançou. Aos 40, Gionotti fez linda jogada individual e ganhou o escanteio. Após a cobrança, Patrick ajeitou e Gio pegou de primeira: 1 a 1. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;