Tecnologia Titulo Games
PlayStation: usuários terão acesso a itens gratuitos na próxima semana
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
16/05/2021 | 08:18
Compartilhar notícia


Play at Home é uma iniciativa da PlayStation que tem como objetivo incentivar os jogadores a permanecer seguros em casa durante a pandemia de covid-19. Para isso, a empresa oferece, esporadicamente, uma série de conteúdos de graça para usuários de PlayStation 4 ou PlayStation 5. Nesta semana, estarão disponíveis itens gratuitos de Rocket League, Destruction AllStars, Rogue Company, Warframe e Call of Duty: Warzone.

É importante destacar que os usuários só terão acesso aos respectivos itens gratuitos se já tiverem o jogo completo – que é adquirido separadamente. Uma vez que você tenha o game e baixe o conteúdo que está de graça, no próximo login, ele automaticamente estará disponível. A promoção fica no ar até 7 de junho.

Leia mais:
PS Plus em maio tem Battlefield V, Stranded Deep e Wreckfest
De Minecraft a Dark Souls: jogos que completam 10 anos em 2021
Nostalgia: os 50 melhores jogos para PlayStation 2

Os itens gratuitos serão distribuídos em duas etapas. A partir de 18 de maio (próxima terça-feira), os jogadores poderão encontrar os respectivos conteúdos:

  • Rocket League – Pacote PlayStation Plus. Inclui quatro itens únicos de customização: Blue Notch Wheels, Blue Smoke Boost, Blue Rocks Trail e Trimpact BL Player Banner.
  • Destruction AllStars – 1.100 Destruction Points
  • Rogue Company – Pacote Play at Home. Inclui o Traje Kyoto Undercover Ronin e 200 Rogue Bucks.
  • Warframe – Acesso ao Warframe: Starter Bundle, que traz 100 Platinum, 100 mil Credits, 7 Day Affinity Booster, Essential Base Damage Mod Bundle, e muito mais.

Por sua vez, em 20 de maio (próxima quinta-feira), os usuários passarão a ter acesso aos itens gratuitos de Call of Duty: Warzone. São cinco Tokens de Double XP.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;