Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

EC S.Bernardo abre 2 a 0, mas cede empate para o Taubaté


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

23/04/2021 | 00:32


O EC São Bernardo teve tudo para conquistar sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista da Série A-2 e de se aproximar do G-8 da competição. Ontem à noite, em visita ao Taubaté, abriu 2 a 0 no placar. Porém, nos acréscimos, cedeu o empate. Desta maneira, o Cachorrão chegou aos quatro pontos, contra cinco dos taubateanos.

O jogo começou com o Taubaté impondo pressão. Aos dez minutos, Rhuan exigiu defesa de Gustavo. Do outro lado, porém, o EC São Bernardo foi letal. Aos 17, após cruzamento de Raul, Felipe Sussai cabeceou no travessão; o rebote voltou para ele mesmo, que, de peixinho, fez 1 a 0.

Em vantagem, o visitante tentava administrar, mas sofria pressão. Luiz Fernando e Elivelton ficaram no quase.

Na segunda etapa, aos 13, o EC São Bernardo conseguiu ampliar. Em jogada de vários erros de finalização, o último a tocar foi Leandro Costa, que mandou às redes: 2 a 0.

Sem nada a perder, o time da casa foi para o tudo ou nada e, aos 33, Erwin bateu a mão na bola dentro da área: pênalti, convertido por Tadeu. Aos 43, Tatá ainda teve a chance de matar o jogo, mas Fábio fez milagre. Por fim, aos 46, Brenner bateu, Gustavo deu rebote e Tadeu chutou para o gol: 2 a 2. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;