Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Água Santa recebe Osasco Audax de olho na volta para a liderança


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

22/04/2021 | 00:01


O Água Santa espera voltar à liderança da Série A-2 imediatamente. Não depende apenas de si porque, além de vencer o lanterna Osasco Audax, às 20h, no Canindé (o jogo tem mando do Netuno, porém o Inamar, em Diadema, não conta com sistema de iluminação), o Oeste teria de, no mínimo, empatar com o Velo Clube. E a expectativa do time é ser mais eficiente.

“Fizemos grande partida diante do XV (de Piracicaba), conseguimos controlar o jogo, mas não fomos efetivos para terminar as jogadas. Agora temos mais um jogo difícil contra o Audax, que tem grande equipe, apesar de não viver bom momento. Vamos entrar para conquistar os três pontos e voltar à liderança”, prevê o zagueiro Rodrigo Sam. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;