Política Titulo
Ciro concorda com Lula sobre questão da injustiça do sistema tributário
Por Do Diário OnLine
27/04/2002 | 17:31
Compartilhar notícia


O pré-candidato do PPS à presidência, Ciro Gomes, disse concordar com a idéia de Luiz Inácio Lula da Silva de que o sistema tributário brasileiro é injusto. Ciro deu a entender que houve um mal entendido quando Lula afirmou que estabeleceria alíquotas de 5 a 50% para o imposto de renda para pessoas físicas caso chegasse à presidência. Ciro acredita que Lula não fez uma proposta, mas usou uma força de expressão.

O pré-candidato negou a possibilidade de se aliar com o pré-candidato do PSB, Anthony Garotinho, respondendo a afirmação do ex-governador do Rio de Janeiro que se mostrou disposto a ter Ciro como vice.

Ciro afirmou ainda que concorda com o pré-candidato do PSDB, José Serra, quando ele diz que o Brasil pode estar no mesmo caminho da Argentina, país que atravessa a pior crise econômica da sua história. Para Ciro, o país está vulnerável devido à alta dívida pública. Porém, Ciro ressalta que o pré-candidato tucano também é responsável por isso.

O ex-governador cearense participou da festa de 1º de Maio promovida pela Força Sindical e pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, em Osasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;