Esportes Titulo
Luta de Popó nao será anulada apesar de irregularidades
Do Diário do Grande ABC
24/03/2000 | 12:17
Compartilhar notícia


A luta em que o brasileiro Acelino Popó de Freitas manteve seu título mundial superpenas pela Organizaçao Mundial de Boxe (OMB), nocauteando o mexicano Javier Jáuregui, nao será anulada, apesar de irregularidades com o exame antidoping, informaram fontes da entidade.

Segundo o jornal esportivo Lance!, o supervisor da OMB no combate entre Popó e Jáuregui, o argentino Jorge Molina, admitiu que o pugilista mexicano nao se apresentou para o exame antidoping obrigatório, o que teoricamente deixaria sem valor a luta do último sábado.

``A luta nao será anulada. Nao se pode fazer mais nada porque já está tudo consumado. Também nao houve queixa de nenhum dos dois lados. Mas o exame nao aconteceu', disse Molina.

Popó apresentou-se para o exame antidoping na manha do sábado, como estava previsto, mas os integrantes de sua equipe nao souberam informar que médico havia tirado as amostras de urina nem a que laboratório foram enviadas para serem analisadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;