Economia Titulo De São Bernardo
Reunião sobre corte de 50 na Saargummi fica sem desfecho
Por Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
19/01/2021 | 00:10
Compartilhar notícia


Reunião realizada ontem entre o Sindicato dos Borracheiros da Grande São Paulo e representantes da Saargummi, que fabrica batentes de porta de borracha em São Bernardo, acerca da demissão de 50 funcionários devido à saída da Ford do País, terminou sem um desfecho.

De acordo com o presidente da entidade, Márcio Ferreira, a companhia mudou proposta do parcelamento das rescisões de três para seis vezes, alegando a falta de aportes da matriz e as dificuldades do mercado automotivo. Ferreira disse que, após muitas argumentações, ficou na mesa a proposta de manter parcelamento em três vezes, como havia sido apresentado inicialmente, mais a extensão do convênio médico por cinco meses. A Saargummi, que emprega 350, ficou de dar resposta, conforme Ferreira. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;