Cultura & Lazer Titulo
Gusttavo Lima negocia compra de ilha em Angra dos Reis, diz colunista
Por
17/01/2021 | 10:10
Compartilhar notícia


Gusttavo Lima parece que está prestes a desembolsar um alta quantia de dinheiro! Isso porque segundo o colunista Leo Dias, o cantor sertanejo passou o último sábado, dia 16, negociando a compra de uma ilha em Angra dos Reis.

O cantor estaria procurando uma das seis ilhas que estariam à venda em Angra. Não se sabe qual delas ele estaria prestes a adquirir. Mas a publicação revelou as características de cada uma delas, incluindo até mesmo alguns dos valores pedidos.

A ilha que leva o mesmo nome do município, tem 25 mil metros quadrados, um heliporto e está avaliada em 5,1 milhões de reais.

Já uma outra ilha, chamada Praia do Algodão, possui três bangalôs, uma suíte master e uma piscina com borda infinita de 38 metros de comprimento. O valor é só sob consulta.

Mas as ilhas mais caras são a Aroeira, a ilha do Japão, que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já se hospedaram, e a dos Porcos.

A primeira, com apenas 1 hectare, tem três quartos, uma cozinha, varanda e um gerador de energia a diesel. Ela estaria à venda por 15 milhões de reais.

Pelo mesmo preço, está a do Japão, que é um pouco maior, com cinco casas, um deck, uma garagem e uma rampa para barco e um rancho.

Já a última, a ilha dos Porcos, teria 900 metros quadrados de área construída e estaria avaliada em algo em torno de 16 milhões de reais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;