Esportes Titulo EC São Bernardo
Cachorrão renova com mais dois jogadores para a A-2

Lateral-direito Osvaldir e volante Willian seguirão no elenco para Estadual de 2021

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/12/2020 | 01:36
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo dá sequência à definição e montagem do elenco para a disputa do Paulista da Série A-2 de 2021 e anunciou a renovação dos contratos de duas peças fundamentais para o vice-campeonato – e consequente acesso – na A-3: o lateral-direito Osvaldir e o volante Willian.

“Me sinto muito bem com as pessoas que trabalham aqui e que vão permanecer para o próximo ano. Sou da cidade e isso faz com que eu me dedique mais ainda. Taticamente e coletivamente foi o ano que mais aprendi. Já havia trabalhado com o treinador Renato Peixe quando ele ainda era auxiliar e já sabia da ideia de trabalho. Isso facilitou no entrosamento e me fez crescer com seu conceito de usar o espírito coletivo para ganhar o jogo”, disse Willian, que foi revelado no São Bernardo FC.

“Sabemos que será um campeonato completamente diferente do que estávamos. Estamos vendo que a diretoria está se esforçando para montar elenco competitivo e com isso tenho certeza que vamos alcançar mais um objetivo”, posicionou-se Osvaldir. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;