Setecidades Titulo
Prefeitura de S.Caetano lacra bingo por falta de alvará
Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
27/01/2006 | 08:20
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano fechou na noite desta quinta o Bingo Goiás, recém-construído, na esquina da avenida Goiás com a rua Oswaldo Cruz. O local foi lacrado por falta de alvará, durante o coquetel de inauguração. Segundo a administração municipal, o estabelecimento havia dado entrada na documentação na quarta. Mesmo depois de aviso de que não teria autorização para funcionar antes da análise dos papéis, o bingo foi aberto para o coquetel.

O diretor do Departamento de Planejamento da Prefeitura da cidade, Ramis Sayar, afirma que o local não tem Habite-se ou vistoria do Corpo de Bombeiros, portanto, o local é foi fechado por questão de segurança. “Eles deram entrada no pedido de alvará um dia antes de abrir. Eu falei, por favor, não me abram isso amanhã. Eles abriram. Infelizmente, tive de fechar o local”, explica Sayar.

A cidade tem outros três bingos, afirma Ramis Sayar. Todos devidamente documentados. “Não tenho nada contra o bingo. Mas há uma legislação municipal para isso, que deve ser seguida. Tanto que os outros bingos da cidade, que estão regularizados, não têm problema nenhum”, afirma o diretor do Departamento de Planejamento.

Sayar afirma que, assim que os papéis protocolados quarta-feira pelo bingo forem vistos e aprovados, o local terá autorização para abrir novamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;