Política Titulo
Record promove debate entre Lula e Alckmin nesta segunda
Por Do Diário OnLine
23/10/2006 | 10:49
Compartilhar notícia


A Rede Record realiza nesta segunda-feira, às 22h30, o terceiro debate deste segundo turno entre os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB). O primeiro confronto aconteceu na Rede Bandeirantes e o segundo no SBT. O terceiro, por sua vez, já tem data e local marcados: sexta-feira (dia 27), na Rede Globo.

Na Band, o candidato tucano adotou a postura de ‘franco atirador’ e partiu para a ofensiva, abordando principalmente questões éticas – o principal ponto fraco de Lula. O petista por sua vez, depois de um início titubeante, conseguiu se recuperar e evitar que o debate se transformasse em um massacre.

Já no embate promovido pelo  SBT, Lula se mostrou mais bem preparado. No entanto, em uma clara tentativa de apagar a imagem agressiva que ficou no primeiro debate, Alckmin baixou o tom e abordou temas ligados às propostas de governo, como redução da taxa de juros, crescimento econômico e índice de desemprego entre os jovens e pessoas acima dos 40 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;