Nacional Titulo
Racionamento de água devido a vazamento continua em Rio Preto
Do Diário OnLine
13/10/2006 | 17:51
Compartilhar notícia


O racionamento de água na cidade de Rio Preto, que atinge cerca de 100 mil moradores, só deve terminar na próxima semana. O abastecimento de água foi prejudicado devido a um vazamento de óleo diesel na represa do município.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) e de uma empresa particular trabalham no local para retirar o óleo.

Nesta quinta-feira, amostras de água da represa foram enviadas à Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) para análise. Somente com os resultados do teste de qualidade o racionamento deve acabar.

Na tarde do último sábado, um caminhão-tanque capotou na Rodovia Washington Luís, perto do cruzamento com a BR-153, derramando 34 mil litros de óleo diesel. O óleo vazou por uma canaleta e atingiu o córrego que deságua na represa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;