Setecidades Titulo Segurança
Após reportagem do Diário, Polícia Ambiental faz operação na Estrada do Pedroso
Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
29/09/2020 | 20:04
Compartilhar notícia
Divulgação


Após matéria publicada na edição desta terça-feira (29), em que o Diário relatou que os frequentadores do Parque do Pedroso e da pista de caminhada e ciclofaixa da Estada do Pedroso estavam reclamando da falta de segurança, a PM (Polícia Militar) Ambiental realizou uma ação preventiva de combate à ação criminosa no endereço.

Segundo a corporação, desde a ocupação do prédio dentro do Parque do Pedroso, inúmeras ações como trilhas no interior do Parque com objetivo de impedir usuários de drogas, tráfico e prostituição, tem sido feitas periodicamente. Com consequência, de acordo com a PM Ambiental, diversos observadores de pássaros retornaram ao Parque, com seus equipamentos, para exercer suas atividades. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;