Cultura & Lazer Titulo
Circo nas ruas de Sto.André
Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
26/04/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Respeitável público: esta é a última chance para conferir as atrações do 6ª Festival de Circo de Santo André. A cidade oferece apresentações diversas neste sábado e neste domingo, todas com entrada franca. Desde o começo do mês o evento tem promovido atividades circenses em praças, parques e centros educacionais da cidade.

Para encerrar a programação, a Praça Venâncio Neto, no Jardim Ana Maria, recebe neste sábado, às 14h, o show do palhaço Cavadinha. Batizado de Cavadinha Show, o espetáculo traz animais que surgem de cartolas, baldes com água falsa e lutas de boxe com luvas gigantes, entre outros números tradicionais do circo.

Às 16h, no mesmo local, é a vez da trupe La Mala, com o espetáculo Circo na Mala. Nascido dentro da Escola Livre de Teatro de Santo André, o grupo já participou de outras edições do festival.

Segundo os artistas que compõem o La Mala, o nome surgiu com a idéia de se apresentar sobre valises. Para os integrantes da trupe, elas representam um pouco da vida itinerante do circo.

Ainda neste sábado, na Praça da Criança, na Cidade São Jorge, às 14h, os argentinos do Circo Amarillo encenam Sem Conserto. Duas horas depois, no mesmo palco, entra o grupo Tápias Voadoras, com o show O Quinto Elemento.

O domingo traz outras atrações para crianças e adultos.

No Cesa Jardim Santo André, o pessoal do Circo Amarillo volta a se apresentar, às 14h. Às 16h é a vez do Circo Nosotros, com Famiglia Milan e o Gran Circo Guaraná com Rolha.

Simultaneamente, no Parque Chácara Pignatari, os renomados Irmãos Becker apresentam Circo Malabarístico, às 14h. Às 16h, os integrantes do Tápias Voadoras ocupam o palco com O Quinto Elemento. 

O ônibus Expresso Lazer acompanhará os grupos para levar às crianças atividades recreativas durante todo o dia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;