Setecidades Titulo São Bernardo
Acidente causa trânsito na avenida Maria Servidei Demarchi

Motorista de caminhão perdeu o controle e bateu em poste; eletricidade deve ser restabelecida no fim da noite

Matheus Moreira
Especial para o Diário
24/08/2020 | 13:13
Compartilhar notícia
Matheus Moreira/Especial para o Diário


Motorista de caminhão perdeu o controle da direção e bateu em um poste, no final da manhã, na Avenida Maria Servidei Demarchi, em São Bernardo. Desde então o trânsito do local está parado e os estabelecimentos dos arredores estão sem energia elétrica. Não houve vítima.

Segundo Damito Vieira, 45 anos, ele seguia rumo a uma empresa de São Bernardo, quando foi fechado por outro veículo. "Perdi a direção e fui parar só no poste", contou. O mesmo foi abaixo, junto com a fiação elétrica.

Funcionários da Enel já estão no local e acreditam que deverão remover o poste em até três horas, o que deve manter o trânsito no local parado. A energia elétrica deverá ser reestabelecida só no fim da noite. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;