Esportes Titulo
Volta de Tita muda esquema
Por Do Diário do Grande ABC
02/12/2003 | 00:40
Compartilhar notícia


O Santo André muda o esquema tático para o jogo com o Botafogo-PB nesta quarta, às 20h, no estádio Bruno Daniel. Com a volta do meia Tita, que não atuou nas partidas com o Ituano devido a uma clausula contratual, o técnico Luiz Carlos Martins terá, a rigor, três atacantes. Além do próprio Tita, que o treinador considera jogador do setor avançado, ele terá novamente Marcos Denner e Daniel.

No empate por 0 a 0 com o Ituano, domingo, o meio-campo teve uma formação mais cautelosa, com os volantes Careca e Sérgio Soares, o lateral Dedimar improvisado no setor e Élvis, meia que auxilia na marcação. Para a entrada de Tita, a tendência é a saída de Sérgio Soares, o que manteria Dedimar no meio-campo e Da Guia na lateral-direita. O zagueiro Alex e o volante Careca, substituídos por contusão, deverão enfrentar o Botafogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;