Esportes Titulo
Davidson não esconde ansiedade por estrear em um GP oficial pela BAR
Do Diário OnLine
Com Agências
19/03/2005 | 04:02
Compartilhar notícia


O piloto britânico Anthony Davidson, substituto do japonês Takuma Sato no GP da Malásia de Fórmula 1, revelou neste sábado estar muito nervoso para estrear em uma corrida oficial pela BAR. "Apesar das circunstâncias, eu estou muito ansioso", disse o terceiro piloto da equipe.

De acordo com ele, a corrida em Sepang representa um verdadeiro desafio. "O GP da Malásia é extremamente duro para os pilotos oficiais, então eu sei que amanhã (domingo) será um grande desafio para mim", analisou Davidson.

O britânico aproveitou para explicar que sua posição de terceiro piloto se torna ainda mais importantes em situações como essa, quando um piloto não pode correr por qualquer que seja o motivo. "Eu tenho que estar preparado para momentos como esse", disse o piloto, que revelou ter andado o máximo possível nos treinos livres para pegar a mão do carro e do próprio circuito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;