Esportes Titulo
Zé Elias treina no Santos, mas não sabe onde vai jogar
Do Diário OnLine
06/07/2007 | 11:24
Compartilhar notícia


O volante Zé Elias, 30 anos, está de volta à cidade de Santos, mas, pelo menos por enquanto, não para jogar pelo Peixe. A convite do técnico Vanderlei Luxemburgo, o atleta está mantendo a forma na sala de musculação e nos campos do CT Rei Pelé.

“Ele (Luxemburgo) disse que poderia usar a estrutura do CT pra treinar. Pra mim, isso tem sido ótimo, pois além de manter a forma, ainda posso rever vários amigos que tenho no clube”, afirmou o volante.

Zé Elias estava na Europa, onde defendeu Omonia Nicósia no Campeonato do Chipre e na Copa da Uefa. Mas agora ele está sem clube e ainda analisa propostas de times brasileiros e do exterior.

“Estou estudando tudo com muita calma e acredito que nas próximas semanas haverá uma definição sobre meu futuro profissional”, afirmou o jogador, que não descartou o Santos: “seria muito legal. Mas quero deixar claro que o fato de estar treinando aqui é uma gentileza do clube e não significa necessariamente que serei convidado a retornar”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;