Esportes Titulo
Santo André se prepara para massacrar o lanterna do Nacional
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
17/03/2001 | 00:08
Compartilhar notícia


O Univille/Abaj que se cuide, pois o Santo André entra em quadra neste sábado, às 17h30, no ginásio Pedro Dell‘Antonia, para arrasar. A técnica Lais Elena Aranha, do líder Santo André, quer que suas jogadoras aproveitem o fato de jogarem contra a lanterna do Campeonato Nacional de Basquete Feminino e assinalem o maior placar possível. O objetivo é um só: abrir vantagem sobre o Vasco da Gama, que está na segunda colocação, com o mesmo número de pontos que o Santo André (13), mas com um average (divisão das cestas feitas pelas sofridas) inferior. A partida abre o returno e a entrada é gratuita.

A primeira rodada terá mais três partidas disputadas hoje. Às 17h30, em Ourinhos, a equipe da casa – que acabou com a invencibilidade do Santo André – recebe o Paraná. No mesmo horário, o Brasil Juvenil vai jogar contra o Jundiaí. Fechando a rodada, às 19h, Guaru, recebe o Vasco da Gama da cestinha do Campeonato Nacional (com 193 pontos), Janeth, com Sportv.

Briga – O técnico Marcel discutiu com a jogadora Karina, quinta-feira, e abandonou o treino da equipe de Jundiaí. Ele reclamou da interferência da pivô – que também é diretora da equipe –, mas embarcou para o Maranhão para dirigir a equipe contra o Brasil Juvenil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;