Esportes Titulo
Antônio Carlos é a novidade do Santos na volta das férias
Por
25/12/2006 | 20:52
Compartilhar notícia


Antônio Carlos está de volta ao Santos. Aos 37 anos, ele deve ter sua contratação confirmada oficialmente pelo clube nesta terça-feira, quando acabam as férias do elenco santista. O veterano zagueiro vai assinar compromisso até o final de 2007, para aquele que será o último ano de sua carreira.

Antônio Carlos já passou pelo Santos, em 2004 e 2005. Mas seguidas contusões fizeram com que ele disputasse apenas nove jogos com a camisa santista. Por isso, quis voltar. Para apagar a má impressão deixada.

Além de Antônio Carlos, o Santos já tem outros reforços praticamente certos, mas que ainda não foram anunciados oficialmente. É o caso do também zagueiro Adaílton, do Rennes, da França, do volante Rodrigo Souto, do Figueirense, e do meia Vinícius, do Avaí.

Agora, a diretoria tenta contratar um lateral-direito. Dois nomes estão na lista de Luxemburgo: Nei, da Ponte Preta, e Pedro, do Palmeiras.

O elenco do Santos volta das férias com a reapresentação dos jogadores para os exames médicos da pré-temporada, no Centro de Treinamentos Rei Pelé. Em compensação, a pré-temporada em Dubai, nos Emirados àrabes, não vai mais acontecer. O elenco deveria embarcar para lá no dia 3 de janeiro, mas não houve acordo financeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;