Nacional Titulo
Ex-PM é morto em presídio do Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
Com Agências
29/09/2004 | 22:10
Compartilhar notícia


O ex-capitão da PM (Polícia Militar) Thadeu Fraga, 41 anos, foi morto na noite desta terça-feira no presídio Pedrolino de Oliveira, no complexo Frei Caneca, região central do Rio de Janeiro. Ele cumpria pena de 30 anos pelo seqüestro e morte, em abril de 1997, de Jefferson Cavalcanti Tricano, 19, filho do prefeito de Teresópolis na época, Mário Tricano.

Fraga foi baleado por outro detento, ainda não identificado, enquanto fazia ginástica. Todos os presos da penitenciária são ex-policiais condenados pela Justiça.

O 6° DP, em Cidade Nova, Centro do Rio, investiga o crime. A polícia acredita que o ex-PM estaria envolvido com o jogo do bicho — o principal suspeito de ser o mandante do crime é o bicheiro Waldemir Paes Garcia, o Maninho, também morto na noite desta terça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;