Esportes Titulo
Ex-Corinthians é eleito melhor jogador da Coréia do Sul
Do Diário OnLine
05/06/2007 | 15:06
Compartilhar notícia


Uma pesquisa promovida por um jornal esportivo da Coréia do Sul apontou o atacante Nadson como melhor jogador do país asiático no mês de maio. Ex-atleta do Corinthians e Vitória (BA), ele defende o Samsung Blue Wings, que vai disputar a semifinal da Copa da Coréia.

Nadson enfrentou momentos difíceis na carreira depois que passou por cirurgias no tornozelo e no tendão de Aquiles. “Após tantas dificuldades, nada como dar a volta por cima e mostrar outra vez meu valor", disse o atacante.

Outro prêmio que Nadson recebeu foi o de gol mais bonito do mês de maio. “Bati uma falta de média distância e a bola foi no ângulo. O goleiro ainda pulou, mas não tinha jeito de pegar", lembrou o jogador, que marcou mais três vezes no período.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;