Economia Titulo
Bauducco construirá fábrica em Extrema
Do Diário do Grande ABC
05/10/1999 | 14:10
Compartilhar notícia


O diretor de marketing da Bauducco, Andrea Martini, disse nesta terça-feira que será construída em Extrema, Sul de Minas Gerais, a quarta fábrica da empresa, onde serao produzidos biscoitos amanteigados e recheados. A unidade terá capacidade instalada para fabricar 40 mil toneladas de biscoito ao ano. "A inauguraçao está prevista para o segundo semestre do próximo ano", afirma.

Martini, no entanto, nao quis divulgar quanto será absorvido neste projeto. Pelas suas contas, a Bauducco deverá ter um faturamento, neste ano, 15% superior ao obtido em 1998. "A meta é continuar crescendo neste patamar no ano 2000", afirma. A Bauducco fez 34 lançamentos de novos produtos em 99 e soma hoje 2. mil funcionários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;