Setecidades Titulo
Desenhista leva tiro na saída de hotel
Por Glauco Araújo
Da Redaçao
03/10/2000 | 00:02
Compartilhar notícia


O desenhista Edson Miranda Luz, 44 anos, foi baleado quando estava saindo do trabalho, às 19h30 de sábado, na avenida Industrial, no bairro Campestre, em Santo André. Luz trabalha no Hotel Itapoa e saía com seu carro quando foi abordado por um rapaz armado que pediu para ele sair do veículo.

Segundo uma testemunha que trabalha no hotel, o desenhista nao tentou reagir. Ele nao teria tido tempo para perceber a açao do assaltante.

Assustado, o ladrao disparou uma vez contra o desenhista e fugiu correndo no momento em que Luz tentava sair do carro.

O desenhista foi levado para o Pronto-Socorro Municipal por policiais militares, que chegaram ao local poucos minutos depois do incidente.

Uma equipe de peritos do IC (Instituto de Criminalística) de Santo André estive na frente do hotel durante a mesma noite de sábado. Os peritos foram ao local para analisar a possibilidade de o criminoso ter deixado algum vestígio e apurar as reais condiçoes do crime.

O incidente foi registrado pelo delegado de plantao do 4º Distrito Policial de Santo André, Marcelino Bedin. O delegado deverá instaurar inquérito policial para tentar identificar e prender o ladrao que fez os disparos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;