Cultura & Lazer Titulo
Grupo Artemis investe em cenografia reciclável
Do Diário do Grande ABC
08/11/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


Com uma superprodução o Grupo Artemis de Teatro apresenta hoje, em Mauá, o espetáculo Uma Luz Cor de Luar.

A peça conta a história de um garoto filho de pescadores que decide abandonar o vilarejo em que vive com os pais para se aventurar no mar, em busca do caminho da casa da lua. Durante o trajeto, seu barco naufraga e o garoto vai parar em uma ilha perdida. Na ilha, o garoto enfrenta diversas atrocidades por parte da Rainha Harpia e vai descobrindo, aos poucos, os segredos do local e a paixão pela Princesa.

Com trilha sonora original, a montagem do espetáculo também chama atenção para a grandeza do cenário, composto por quatro toneladas de material reciclável, que compõem um bosque e um navio, além de 50 quilos de gelo seco para recriar o mar.

A equipe conta com 35 profissionais para realizar a operação das toneladas cenográficas, além de atuar, tocar, cantar e realizar os efeitos especiais, concebidos pela equipe do ilusionista Dimy.

Uma Luz Cor de Luar - Teatro. Teatro Municipal de Mauá - Rua Gabriel Marques, 353. Tel.: 4555-0086. Hoje, às 19h. Ingr.: R$ 10 e R$ 5 (meia).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;