Esportes Titulo
Líderes e vices se enfrentam pela segunda divisão paulista
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
03/03/2004 | 00:11
Compartilhar notícia


   Os jogos entre os líderes e os vices dos grupos 1 e 2 movimentam a sétima rodada da fase classificatória da Série A-2 do Campeonato Paulista. Das sete partidas marcadas para esta quarta, as mais importantes serão entre o Comercial, vice-líder do Grupo 1 com dez pontos ganhos, e a Francana, líder, com 15, num confronto regional em Ribeirão Preto; e Internacional, líder do Grupo 2 com 14, e o Nacional, vice com 11, em Limeira. As duas ocorrem a partir das 20h30.

A rodada começa às 15h com Bragantino x Taubaté, no estádio Nicolau Alayon (do Nacional), na Água Branca, zona oeste de São Paulo. O estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista, permanece interditado.

Campeão paulista de 1990 e vice brasileiro em 1991, o Bragantino é o último colocado do Grupo 2, com apenas dois pontos ganhos. Porém, tem um jogo a menos, pois o que faria contra o São José, na primeira rodada, foi adiado.

No Grupo 1, a última colocação é do Rio Preto, com três pontos ganhos, e que enfrenta o Taquaritinga, às 20h30, em Taquaritinga.

Além de Comercial x Francana, outro clássico regional está marcado para esta quarta à noite, entre Bandeirante e Araçatuba, em Birigüi. A rodada ainda terá São Bento x Flamengo, em Sorocaba; São José x Matonense, em São José dos Campos, e Olímpia x Botafogo, em Olímpia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;