Política Titulo
‘Ele não está sentado na minha cadeira’, rebate Leonel Damo
Sérgio Vieira
Do Diário do Grande ABC
15/07/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


O prefeito de Mauá, Leonel Damo (PV) rebateu, de forma ríspida, as acusações de Clóvis Volpi, seu colega da cidade vizinha: “Ele não está sentado na minha cadeira e não participa de meu governo”, disse, visivelmente incomodado com as críticas públicas do prefeito de Ribeirão Pires.

Damo afirmou que as dificuldades financeiras da Prefeitura – que, segundo ele, acumula dívidas de R$ 1 bilhão – o impedem de realizar uma administração mais equilibrada. “Peguei a Prefeitura falida, por isso é tão difícil de administrar. Queria ter a mesma estrutura que o Volpi tem em Ribeirão Pires.”

Depois culpou a imprensa pelas declarações do prefeito de Ribeirão: “Ele lê jornal. Qualquer um que lê as notícias que têm saído contra mim, pensaria da mesma forma.”

Pelo menos publicamente, diz não ter se chateado com as declarações de seu correligionário. “O Volpi acabou sendo induzido pelo que vê na mídia. Talvez eu pensasse a mesma coisa, se lesse matérias parecidas sobre a gestão dele em Ribeirão Pires”, analisa o prefeito de Mauá.

No final, Damo ainda tentou contemporizar sobre a polêmica com seu vizinho: “Ele é um grande amigo. Já estivemos juntos na política de Mauá e hoje admiro seu trabalho em Ribeirão. Ele está de parabéns.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;