Esportes Titulo
Grande ABC volta ao ringue no Luvas de Ouro
Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
10/04/2001 | 00:19
Compartilhar notícia


Dois pugilistas do Grande ABC participam nesta terça da segunda rodada do Torneio Luvas de Ouro, da Federação Paulista de Pugilismo. Marcos Antônio Silva, da AD São Caetano, enfrenta José Leonildo Souza (Corinthians), pela categoria pena (57kg), enquanto que o superleve (63,5kg) Américo Menezes, da Prima Saúde/Santo André, luta com o campineiro James Rogowski. A jornada, que programa mais dez combates, será disputada no ginásio Baby Barioni, a partir das 19h30.

O Luvas de Ouro começou na semana passada com a participação de 97 boxeadores, distribuídos em 12 categorias. Na rodada de abertura, a AD São Caetano conseguiu duas vitórias. Na primeira, o pugilista Antonio Cruz de Jesus nem precisou subir ao ringue. O seu adversário, Willian Prado, de Santa Isabel, foi desclassificado por excesso de peso. Com isso, Antonio se classificou para enfrentar Rudval Ferreira no dia 17, em luta válida pela semifinal da categoria galo (54kg).

O meio-médio-ligeiro Roberto de Oliveira venceu por pontos Ricardo Dias e terá como próximo adversário Domingos Jesus (Coliseu), no dia 24.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;