Setecidades Titulo Interdições
Motoristas devem evitar Avenida Lions hoje
Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
02/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A Avenida Lions, que passa por recapeamento asfáltico, deve ser evitada por motoristas hoje. A pavimentação na via, localizada em São Bernardo, teve início no sábado e hoje é o primeiro dia útil com as interdições na pista local, o que, provavelmente, irá piorar os congestionamentos.

Na tarde de ontem, a avenida tinha pontos de interdição no sentido Diadema. A previsão da Prefeitura é de que os trabalhos sejam concluídos apenas às 18h de amanhã. No sábado, a equipe do Diário demorou cerca de 35 minutos para percorrer trecho de um quilômetro entre o bairro da Paulicéia, em São Bernardo, e a divisa do município com Santo André.

A orientação da administração aos condutores que estiverem em São Bernardo e precisarem se deslocar a Santo André é para que utilizem a Avenida Winston Churchill e a Rua Afonsina.

Quem estiver em Diadema pode optar pelas avenidas do Taboão e Piraporinha. Ontem, agentes de trânsito estavam na via para orientar os motoristas e organizar o trânsito.

REBAIXAMENTO
O recapeamento é a última etapa das obras de rebaixamento da Lions, que tiveram início em abril de 2010.

A previsão da Prefeitura é de que a via seja totalmente liberada para o tráfego no dia 19 de maio. Serão três pistas expressas em cada sentido, além das duas locais em cada uma das direções. O investimento é de R$ 25 milhões. A pista rebaixada terá 750 metros de extensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;