Setecidades Titulo
Menor é detido por tráfico de drogas em São Bernardo
Por Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
02/01/2004 | 19:14
Compartilhar notícia


  A polícia de São Bernardo prendeu na madrugada desta sexta um adolescente de 17 anos com maconha, cocaína e crack, avaliados em cerca de R$ 250. Em seu depoimento na delegacia, o garoto teria confirmado que pretendia vender os entorpecentes. Em suas roupas, os policiais encontraram R$ 142, que poderia ser o lucro de vendas anteriores.

O adolescente foi detido por policiais militares que faziam ronda de rotina no Sítio Bom Jesus. O garoto estava sozinho, encostado junto ao muro de uma casa na rua Alvarenga Peixoto. Segundo informações dos policiais, o garoto não reagiu com a aproximação da viatura. Questionado, logo teria confessado o tráfico de drogas.

O entorpecente estava guardado dentro de uma sacola de supermercado que o garoto trazia consigo. Foram apreendidas sete trouxinhas de maconha, 12 papelotes de cocaína e 20 pedras de crack. O garoto não informou à polícia o lugar onde adquiriu a droga.

O adolescente foi detido e vai ficar na cela destinada a menores localizada no 3º Distrito Policial da cidade, devendo ser apresentado nos próximos dias ao juiz da Infância e da Juventude de São Bernardo, que definirá seu destino.

Caso seja considerado culpado, o garoto pode permanecer internado por até três anos em uma unidade da Febem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;