Cultura & Lazer Titulo
‘Rei do pornô’ se aposenta após 1,3 mil filmes na Itália
Da AFP
23/06/2004 | 15:33
Compartilhar notícia


Após atuar em 1,3 filmes, o ator pornô italiano Rocco Siffredi anunciou sua aposentadoria, alegando “razões familiares". Segundo o jornal La Repubblica, Siffredi disse, porém, que ainda está em forma para o trabalho.

"Meus filhos estão crescendo e não posso mais dizer simplesmente 'papai está indo para o trabalho, trazer dinheiro para a família'. Eles agora querem saber mais", disse Rocco ao falar sobre seus filhos, de sete e quatro anos.

"Não é pelo meu corpo, que está com tudo em cima, mas por razões familiares. Quando eu comecei, 20 anos atrás, me incomodava ver homens mais velhos na casa dos 40 filmando com garotas muito mais jovens. Agora estou com 40 e é hora de partir", explicou.

Apesar disso, o ator disse também que continuará no meio, trabalhando nas filmagens e na produção.

Rocco descreveu sua esposa, a ex-miss Hungria Rosa, com quem está casado há 13 anos, como "doce e inteligente". "Ela conhece a diferença entre sexo por trabalho e sexo por amor", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;