Esportes Titulo
Mascherano e Sebá querem mostrar potencial no Timão
26/12/2005 | 08:26
Compartilhar notícia



No dicionário do torcedor corintiano, a expressão craque argentino tem apenas um significado, com cinco letras: Tevez. O zagueiro Sebá e o volante Mascherano querem mudar esta escrita. Contundidos durante grande parte da temporada passada, os dois pretendem mostrar que a Argentina vai muito além. “Tenho certeza de que 2006 será um grande ano para mim”, disse Sebá, que segue valorizado junto à diretoria. Uma sondagem do River Plate foi prontamente descartada. “O Sebá não sai, não existe essa possibilidade, não está nos nossos planos”, disse Paulo Angioni, diretor da MSI, com o aval de Kia Joorabchian.

No período de férias, Mascherano está no Parque São Jorge realizando quatro horas diárias de exercícios de fisioterapia e hidroginástica. “O Corinthians me contratou para jogar, mas ocorreu a lesão. Não quero sair sem mostrar meu futebol”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;