Nacional Titulo
Bombas de fabricaçao caseira explodem em colégio de Santos
Por Do Diário do Grande ABC
12/11/1999 | 11:16
Compartilhar notícia


Pelo menos duas bombas de fabricaçao caseira explodiram, na manha desta sexta-feira, na escadaria da Escola Estadual Escolástica Rosa, localizada na Ponta da Praia, em Santos, litoral paulista. A ocorrência deixou os estudantes em pânico. O barulho da primeira explosao foi ouvido por volta das 10h, pouco antes do intervalo das aulas. Dezenas de alunos saíram das classes para saber o que acontecia. Quando tudo parecia calmo, explodiu a segunda bomba. A direçao da escola tentou acalmar os estudantes. Em seguida, foi chamada a polícia.

Policiais militares permaneceram por mais de duas horas conversando com adolescentes suspeitos de terem explodido as bombas. Os pais foram chamados, mas nao havia testemunhas, por isso, os policiais nao puderam tomar providências. De acordo com a direçao da escola, nao houve vítimas. As bombas nao provocaram estragos no prédio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;