Esportes Titulo
Marcelinho diz que joga final mesmo após pancada na perna
Do Diário Online
17/03/2003 | 14:43
Compartilhar notícia


O meio-campista Marcelinho afirma que vai jogar a primeira partida das finais do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O jogador foi atingido pelo volante Luciano Netter na última partida do Vasco, neste domingo contra o Americano, e deixou o campo com uma compressa de gelo sobre a panturrilha direita.

Marcelinho disse que não voltou para o jogo após a pancada para se poupar para a partida desta quarta-feira. O meia diz que não vai perder a final “por nada”.

Na noite desta segunda-feira, Marcelinho será submetido a uma ressonância magnética para avaliar se estará em condições de jogo.

Marcelinho, oito vezes campeão pelo Corinthians, acredita que o segredo para driblar a forte marcação que vem sofrendo é se movimentar bastante e abrir espaço para os jogadores que não estiverem sendo marcados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;