Esportes Titulo
Atlético-PR vence Alianza e já passa à próxima fase da Libertadores
Do Diário do Grande ABC
23/03/2000 | 00:06
Compartilhar notícia


O Atlético Paranaense derotou o Alianza de Lima por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, e tornou-se o primeiro time, de todos os grupos da Taça Libertadores, a se classificar, antecipadamente, para a próxima fase da competiçao.

O Atlético do Paraná, que está com 100% de aproveitamento (12 pontos em quatro partidas) no Grupo 1, enfrentará na etapa seguinte um adversário que sairá do Grupo 8 (Bolivar, Atlético Mineiro ou Cobreloa).

Com apenas dois minutos, o Atlético abriu a contagem numa cobrança de falta de Luisinho Neto. O empate do Alianza veio aos 31 minutos, com um forte chute de Pablo Hinostroza de fora da área. Hinostroza foi expulso no final do primeiro tempo.

O gol da vitória surgiu aos 39 minutos do segundo tempo e foi marcado por Lucas,após uma grande jogada individual de Kleber.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;