Cultura & Lazer Titulo Internacional
King Diamond confirma
show em São Paulo para 2020

Artista sobe ao palco do Espaço das Américas no dia 3 de maio; ingressos já podem ser comprados

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
17/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Três anos depois de sua última visita ao Brasil, o veterano cantor e compositor de heavy metal King Diamond retorna ao País. Ele fará única apresentação em São Paulo dia 3 de maio, a partir das 19h, no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795). Os bilhetes custam de R$ 200 a R$ 600 e já podem ser comprados nas bilheterias do local e pelo site www.ticket360.com.br.

Conhecido por apostar em espetáculos com mistura de música e teatro de horror, o artista dinamarquês aproveita para mostrar ao público o resultado de seu próximo disco, The Institute, primeiro em 12 anos, e que está prestes a ser lançado.

Dono de discos como Abigail e Fatal Portrait, é influência de nomes como Metallica, Slayer e Megadeth, King Diamond fez sua estreia no Brasil em 1996. À época, se apresentou com a banda solo e também com o Mercyful Fate, no festival Monsters of Rock.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;