Internacional Titulo
Tumulto deixa 45 mortos em campo de refugiados na Índia
Por Da AFP
18/12/2005 | 14:25
Compartilhar notícia


Pelo menos 45 pessoas morreram e outras 50 ficaram feridas neste domingo após um tumulto ocorrido em um acampamento de refugiados em Chennai, capital do estado de Tamilnadu, no sul da Índia, informou a Polícia. Mais de cinqüenta pessoas ficaram feridas.

O incidente ocorreu quando cerca de 2 mil pessoas foram para o acampamento, que se situa no complexo de uma escola governamental, ao terem conhecimento de que seria distribuído material de socorro para as vítimas das inundações que atingem a região.

Ao começar novamente a chuva, a multidão começou a correr até o edifício da escola, onde ocorreu o desmoronamento da porta principal.

A Polícia informou a morte de pelo menos 41 pessoas, das quais 15 eram mulheres. Os feridos foram transferidos para hospitais da área.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;