Nacional Titulo
Líder de quadrilha do PCC é preso na Grande SP
Por Do Diário OnLine
14/05/2004 | 16:15
Compartilhar notícia


O Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) prendeu, na tarde de quinta-feira, um líder de uma quadrilha formada por 16 integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). André Luís Sicherolli, 27 anos, o Pirata, foi detido em Embu, na Grande São Paulo.

Pirata havia fugido há dois meses do presídio de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Ele estava armado com uma pistola calibre 45 e dois carregadores.

Os policiais do Denarc investigavam a quadrilha há algum tempo, e chegaram a filmar reuniões do grupo e fotografá-los, em encontro em um cemitério. No último dia 2, eles haviam participado de um assalto a uma filial das Casas Bahia em Capão Redondo, na Zona Sul.

Segundo a polícia, a quadrilha possui armamento pesado, como fuzis, metralhadoras e pistolas automáticas. Parte da carga roubada no último assalto estava em um barraco numa favela no Jardim São Bento, Zona Sul, incluindo 300 celulares e alguns aparelhos de CD.

O restante da quadrilha está sendo procurado. Eles pertencem a localidades como Santo André, Embu, Zona Leste e Zona Sul de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;