Política Titulo São Bernardo
Secretária-geral da Câmara acusa ex-marido de agressão

No registro, Erika contou que foi procurada pelo ex-marido enquanto trabalhava para discutir sobre questões financeiras

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
11/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Secretária-geral da Câmara de São Bernardo, Erika Lucy de Souza acusa o ex-marido Alexandre Calil de agressões física e verbal. O caso aconteceu na terça-feira, com BO (Boletim de Ocorrência) registrado no 1º DP (Centro). Calil afirmou à Polícia Civil que ele foi o agredido pela ex-mulher.

No registro, Erika contou que foi procurada pelo ex-marido enquanto trabalhava para discutir sobre questões financeiras. Ela foi casada com Calil até 2010. Neste momento, o ex-marido passou a ofendê-la com palavrões. Ela teria pedido calma a ele, que revidou com agressões físicas, como empurrões e diversos golpes.

Erika disse aos policiais que tentou se defender, segurando o ex-companheiro e até rasgou sua camisa, mas não conseguiu impedir as agressões devido à diferença de força física. O ataque só cessou quando um assessor da Câmara chegou à cena. Mesmo assim, segundo Erika, Calil continuou proferindo ofensas.

A servidora argumentou que foi a primeira vez em que foi agredida pelo ex-marido. Relatou que pedirá à Justiça a adoção de medidas protetivas. Ela passou por exame no IML (Instituto Médico-Legal).

Calil registrou BO no 2º DP (Rudge Ramos). Afirmou que foi agredido fisicamente com socos e arranhões de Erika, segundo ele, por motivos sem importância. Ele declarou que não revidou aos ataques da ex-mulher e também passou por exame no IML.

O Diário não localizou Erika e Calil até o fechamento desta reportagem para comentar o caso. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;