Cena Política Titulo
Voo supersônico petista

Se não conseguir trazer investimentos para São Bernardo, pelo menos a viagem do prefeito Luiz Marinho (PT) à Suécia

Por Do Diário do Grande ABC
17/03/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Se não conseguir trazer investimentos para São Bernardo, pelo menos a viagem do prefeito Luiz Marinho (PT) à Suécia já teve seu lado divertido. Embora o petista tenha jurado de pé junto que não iria interferir na escolha do governo brasileiro da compra de caças, ele não resistiu e deu uma voltinha no avião supersônico Grippen, fabricado pela Saab, que concorre com modelos franceses e norte-americanos na preferência do padrinho político de Marinho, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ontem, no país europeu, o chefe do Executivo andou no caça, que tem velocidade anos-luz superior aos programas e projetos da administração de São Bernardo. O difícil é acreditar que Marinho não irá falar com seu criador sobre suas impressões do produto sueco. Enquanto isso, quem voa em São Bernardo, de olho na eleição de outubro, é o Cãozinho dos Teclados, que aguarda o desembarque de Marinho na cadeira de prefeito...

Bastidores

Estrada tucana
O deputado estadual Orlando Morando (PSDB-São Bernardo) realiza hoje, às 8h, na sede da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) palestra sobre o Trecho Sul do Rodoanel, que será inaugurado no dia 27.

Cor da raiva
Opositor do governo Oswaldo Dias (PT), o vereador de Mauá Alberto Betão Pereira Justino (PSB) teve de aguentar as gozações ontem, por estar de vermelho. "É vermelho de raiva, por conta desse péssimo governo", rebateu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;