Política Titulo Pré-candidato ao Paço
Clauricio volta à Câmara e dispara contra Maranhão

Ex-secretário afirma que sofreu retaliação dentro do governo em Rio Grande da Serra

Daniel Tossato
Do Diário do Grande ABC
25/08/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
DGABC


 Em retorno à Câmara após passagem no comando da Secretaria de Administração em Rio Grande da Serra, Clauricio Bento (DEM) disparou contra o prefeito Gabriel Maranhão (Cidadania). Segundo o vereador, Maranhão usou de retaliação política para o ver fora da administração.

Se colocando como pré-candidato ao Executivo, Clauricio afirmou que se viu “anulado” quando começou a “demonstrar trabalho” na gestão do prefeito. Ele declarou que o prefeito gosta de aliados que sejam “manipulados”, algo que não aceitou fazer.

“Me prometeram liberdade no comando da pasta na qual atuei, mas não foi bem isso o que ocorreu. Percebi que o grupo aliado do prefeito começou a me anular dentro da gestão”, disparou o democrata.

Clauricio citou que um desses aliados do prefeito é Carlos Eduardo da Silva, ex-secretário de Saúde. “Tive a impressão que o Carlos Eduardo (Silva) era quem realmente mandava na Prefeitura de Rio Grande da Serra. Ele é assessor do deputado federal Alex Manente (Cidadania). Acredito que ele teria que trabalhar em Brasília, mas ele vive aqui em Rio Grande.”

Sobre os trabalhos na Câmara, Clauricio diz que não retaliará os projetos governistas que chegarem à casa, mas que irá analisá-los com mais cuidado antes de se posicionar favorável. “Se o projeto for bom para a cidade, logicamente me colocarei favorável à medida. Caso perceber que o projeto não é bom, vou votar contrário e conversarei com outros vereadores também”, avisou Clauricio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;